"Gero transformações internas que trazem paixão, propósito e realização à sua vida."

Através do autoconhecimento e desenvolvimento ajudo pessoas a conquistarem seus objetivos e viverem suas vidas com clareza, propósito e paixão.

Graduada em Administração pela PUC-SP com MBA em Gestão na FIA/USP e Especialização em Neurociência pela Unifesp. Certificada internacionalmente como Coach pelo ICI/ICF e como Analista Comportamental MBTI (Myers-Briggs Type Indicator). São 18 anos de experiência na área de Gente e Gestão, tendo sido Trainee e Consultora na Falconi Consultores de Resultados e atuado em grandes empresas nacionais e internacionais.

Possuo especializações em Personal & Executive Coach, Career Coach, Mentoria, Quantum Evolution, Gestalt e Conscious Business.
 

Minha história

Comecei a trabalhar no primeiro ano da faculdade e, após a conclusão do curso, fiz um intercâmbio nos EUA, de onde retornei com meu diploma de fluência na língua e decidida a me tornar Trainee. Conseguia me imaginar vestindo roupas executivas, trabalhando inúmeras horas e resolvendo problemas. Desejava e sentia que era esse meu caminho. Ingressei na Falconi como trainee e iniciei meu período de vida nômade. Estava sempre mudando de cidade, pessoas e projetos novos, pegando muitos voos e juntando milhas. Após 5 anos estava realmente exausta e querendo fincar “raízes”. Sai da empresa e passei 2 meses “mochilando” pela Europa. Ao retornar ao Brasil, recebi a proposta de trabalho de um grande grupo, e comecei a atuar exclusivamente com desenvolvimento de pessoas. O trabalho era interessante, eu tinha um bom cargo e era bem remunerada, mas sentia um enorme vazio. Trabalhava com pessoas e não sentia que estava contribuindo com o desenvolvimento delas como eu poderia. Trabalhava 24 por 7 dias da semana. Precisava sempre estar disponível para a empresa. Me sentia estafada, improdutiva, sem realizações ou conquistas. Foi quando entrei em férias e me desconectei completamente. Passei 30 dias numa cidadezinha no meio da Toscana. Três meses após meu retorno pedi demissão, então fiz um sabático no qual viajei, estudei e fiz trabalhos voluntários. Então percebi que, com a minha vivência e experiência, poderia ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas e viverem com mais equilíbrio e propósito, assim como tinha feito comigo mesma. Desenvolvi uma metodologia que alia conceitos e técnicas de Coaching, Gestão, Qualidade, PNL, Neurociência e Gestalt para atingir excelência nos resultados e tratar o indivíduo integralmente, respeitando suas necessidades e características.