top of page

Como o Coaching te ajudará a chegar ao topo

Atualizado: 28 de nov. de 2019

Você se sente estagnado ou almeja uma mudança em sua vida profissional? Quer viver uma nova carreira? Quer passar a um emprego que te proporcione mais desafios e crescimento? Se você respondeu sim a uma (ou mais) destas perguntas, eu posso te ajudar. Você precisa de uma nova direção e isso você pode encontrar no coaching.

O coaching é um acompanhamento indicado para vários momentos da vida onde há a necessidade de direção, um planejamento estratégico para conquista de novos objetivos. Desde adolescentes (como decidir uma profissão, por exemplo), gestores, jovens em formação, empreendedores e até atletas – as principais equipes esportivas, de qualquer modalidade, utilizam o acompanhamento de um Coach (indivíduo que orienta/ treina) para alcançar suas metas.


O processo


Mas aí você se pergunta, Vanessa, como o coaching pode me levar a uma nova etapa?

Te digo: com autoconhecimento e direcionamento. O coaching é uma ferramenta que dá ao coachee (o indivíduo que passa pelo processo de coaching) noções de autoconhecimento, análise dos objetivos e avaliação dos valores, competências e habilidades necessárias para desenvolver o plano de ações até a conquista do objetivo.


Dessa forma, cada etapa ou desafio será uma oportunidade, ao invés de procurar uma desculpa ou auto sabotagem, para a conquista de seu propósito. Assim, de posse destas novas ferramentas pessoais, será possível potencializar seus talentos e descobrir quais comportamentos precisam ser amenizados ou potencializados, desenvolvendo as habilidades e competências necessárias, tornando o processo menos doloroso e muito mais efetivo. Com essa nova visão, todo processo de alavancar sua carreira e sua vida terá uma solução e você irá lidar melhor com qualquer eventual problema.


O processo de coaching é definido a partir da necessidade específica de cada coachee e um projeto é desenhado respeitando sua individualidade e objetivos.


Quer começar a mudar a sua vida? Vamos juntos!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page